segunda-feira, 11 de abril de 2011

Happy Birthday to you.

                           Sarah Theylianne

A vida é feita de surpresas, mas como Le da com elas?
Muito fácil é só seguir o seu coração.
Mas como disser bem dá Sarah Theylianne?
Ah! Ela é simplesmente uma pessoa incrível, simpática e super amiga quem nunca queria ter uma pessoa do seu lado como ela?
Pode ter certeza é tudo de bom! Além de tudo os momentos que a cada segundo você passa com ela são aproveitado cada minuto e segundos, seja brigando ou conversando, sempre vão ser momentos especiais.


Até por que ela é uma pessoa especial, as quedas de bicicletas as feridas de paixões, as conversas, os filmes, as cartas, os aniversários, as risadas, as cantorias, as loucuras inesquecíveis, os alokas, as noites que ficamos quando éramos menores vendo nossos signos, ou frases, poemas e poesias românticas, sonhando com o nosso príncipe encantado, as pescas da quarta serie, as festas, os tempos de anda de patins e leva uma queda, um dia no universal park, os passeios do colégio, agente chorando por causa de menino kkkkkkkkkkkk ‘ ,  as desculpas, as noites de garagem que ficamos escutando musica e conversando somente com uma grade entre nós, os passeios na praia, ou até mesmos as pessoas que conhecemos juntas, as noites que eu simplesmente fiquei bêbada, e você como sempre me controlo, o meu aniversario de 10 anos que você esteve presente, os abraços, os depoimentos, o filme ruínas que você me forço assisti KKK


Fiquei dias com gastura na minha pele, as pancadas que você me da pra me acorda, as idas ao shopping, o ano novo, onde meu salto quebra e você fez questão de anda descalço comigo no meio da rua, o grito da barata que era uma folha foi duplo, a nossa primeira comunhão, os nossos isolamentos na hora do recreio perto da sala dos pequenininhos, o dessecamentos do coelho KKK, o meu aniversario de 14anos que agente saiu 1 da manhã pra fazer o que não presta, escondido, que eu quase ia sendo levada pelo o Ronda do Quarteirão, o jogo do pontão do oitavo ano que você me ajudo a responder as perguntas das pessoas na frente de todo mundo, o mico do Michael Jackson quando fui subi no palco sem ser a hora certa, os ensaios da gincana, as roupas recolhidas, os dances do colégio, agente correndo no meio da Rua com uma bandeira do Brasil falando é Hexa , sendo que ele tinha perdido KKK , O Travesti que agente fico dançando The Time no meio do Sinal KKK, As alegrias que contagia, umas coisas também que prefiro nem comenta KKK , Os choros e sofrimentos, até mesmo os melhores momentos, as coisas que fizemos que vamos conta para nosso filhos, a nossa briga no sétimo ano, que me chamaram de Ivone KK  Juro que não lembro o porque mas mesmo assim deixa pra lá, você descendo as escadas da formatura Dançando, a única, os desabafos as fofocas, até mesmo as coisa feitas a escondidas KKK


amizade se constrói com muito esforço com muitas intrigas também como muitas raivas e muito amor, sempre conte comigo pra que você precisar viu, enfim muitas e muitas coisas, pretendo aumenta mas essa Lista, até porque nossa vida agora que tá começando, temos muitas coisas ainda pra passa juntas, Sabe porque? Porque nossa amizade ainda tá no começo, é claro que até no meu casamento com certeza já tenho a minha madrinha NE? KKK
Eu amor você amiga. Feliz Aniversário!  


Um comentário:

  1. A Sarah é incomparável, tenho orgulho de ser irmão dela .O. e me sinto privilegiado pro ter sua amizade. Parabéns Sarah!!!!!,Parabéns Cinthia!!!! ( o post ficou mt bom, vc's são inseparáveis ) =)

    ResponderExcluir